DVDs - Submarino.com.br

domingo, 9 de agosto de 2009

Pai,


Sei bem o quão clichê é dizer ‘eu te amo’ nesse dia, o seu dia. Então resolvi prestar essa singela homenagem e espero que aceite como meu presente. Não vou dizer ‘eu te amo’, vou tentar demonstrar porque eu sinto isso.
Pai não é alguém que a gente pode escolher e pronto. Pai a gente tem a sorte de ter e eu tenho você. Se alguém me perguntasse se o trocaria, sem pensar duas vezes diria que não. Não só porque é bonito dizer que ama os pais, mas porque, além de perder aquele que forneceu o esperma vencedor, eu estaria perdendo meu melhor amigo. Perderia meu melhor amigo de carnaval, e o mundo perderia dois grandes dançarinos de pagode; Perderia meu companheiro de dança em casamento que mesmo sem vontade vai dançar.  Perderia meu conselheiro; Perderia ao mesmo tempo meu confidente e mediador, uma vez que eu sempre recorro quando eu faço besteira ou quero algo e sei que minha mãe não vai deixar. Não estou dizendo que nesse caso eu te use. Apenas abuso um pouco do seu poder de pai.
Sei que não é 100% perfeito. Você tem seus defeitos. Ah, e como eu os odeio, mas suas qualidades os superam. Minha admiração pelas suas pequenas atitudes faz com que eu te veja como um herói e sinta orgulho em te ter como pai. São atitudes que já presenciei, como te ver tirar a camisa na rua e dar para uma pessoa que te pediu porque estava com frio, ou ver você tratando todo mundo de maneira respeitosa. São pequenas coisas, mas sempre as tive como exemplo.
Tudo o que eu citei não representa metade das historias que temos. Busquei as mais antigas para te mostrar que tenho tudo guardado comigo. Não estou com você ai hoje, mas você esta sempre aqui comigo.
FELIZ DIA DOS PAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário