DVDs - Submarino.com.br

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Atenção. Venho, através deste, reunir os interessados em ganhar a vida fácil. A idéia consiste num movimento para profissionalização daqueles que ganham a vida de uma maneira não aceita pela sociedade, porém bastante freqüente no cotidiano brasileiro. Sim, estou aqui para reunir os que assim como eu cansaram de tentar estudar e levar uma vida digna para alcançar aquilo que almeja e estão optando pela implantação de mais um curso no nível superior: BANDIDAGEM.
Fazendo o curso, o indivíduo aprenderia a ser bandido profissional. Daríamos adeus àqueles assaltos realizados por principiante que só nos poupam tempo e o celular e, o país aumentaria consideravelmente o número de universitários. O objetivo não é acabar com as outras profissões, que fique bem claro. Sempre houve, e sempre haverá, aqueles que sonham em mudar o mundo. Porém, muitos desses, estão desiludidos. A desilusão veio quando a casa foi saqueada, ou o carro roubado e até mesmo um parente lhe foi tirado. Sendo assim, só resta entrar na onda que nos atinge e pararmos de sonhar que a segurança do país, bairro e até mesmo do condomínio serve para algo.

Dentre a grade do curso, teríamos.

Português I: Para ensinar ao bandido uma linguagem que o facilite na hora do roubo.

Invasão domiciliar I e II: Cada casa é um caso, e devem ser estudados detalhadamente. Precisamos parar de invadir casas e roubar roupas, isso é coisa do passado.

Assalto a mão armada: chega de matar por impulso, se for alguém q influencie na sociedade pode resultar em prisão.

Criatividade: há que inovar, ser sempre o mesmo e fazer sempre o mesmo pode ser prejudicial. Você fica marcado e, ladrão que se respeite não deve ganhar os créditos. Corre o risco de ser pego.

Entre outras, teríamos também abordagens rápidas e etiqueta.

Vamos lá gente. Ganhar a vida fácil e tirar daqueles bobocas sonhadores o que eles trabalham para conseguir. Nosso único trabalho será estudar para fazer de maneira profissional. Não temos nada a perder, é como meu colega bandido disse ao assaltar uma casa: a segurança do estado não serve para nada.

4 comentários:

  1. se jornalismo n der certo, pelo menos eu jah pego portugues I como equivalente...kkkkkkkkkkkkkk ;p

    ResponderExcluir
  2. haha! adorei saco! hoje em dia dá no mesmo ser direito ou vagabundo...
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro, assim que abrir o curso! Certeza vou ganhar mais dinheiro com isso do que com jornalismo! E sem puxar o tapete de ninguém da categoria, hahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o texto, Manu. Manda tia Esther ler esse texto seu para ela aumentar sua nota. :) Xeros! E bora para o churrasco.

    ResponderExcluir