DVDs - Submarino.com.br

sábado, 18 de abril de 2009

' Mas ando meio descontente, desesperadamente eu grito em português'


‘Socorro, já não estou sentindo nada’. Esse sentimento de não sentir nada é o que me acompanha ultimamente. Quando conhecemos uma pessoa, mesmo gostando no primeiro momento, levamos um tempo para que possamos chamar verdadeiramente aquele relacionamento de amizade. E quando o fazemos, desejamos aquela pessoa sempre por perto. Nós, que sabemos tanto sobre tudo, temos dificuldade em nos afastar daquilo que gostamos, e por conta disso, sofremos. E o porquê de eu estar falando tudo isso? Porque mais uma vez estou tendo que me despedir de alguém que gosto de verdade. Quando pego carona na musica de Arnaldo Antunes e digo não estar sentindo nada, não é porque não sinta e sim porque sinto em excesso. É um misto de tentar entender os motivos de sua ida com meu egoísmo que a quer perto de mim. E, por conta disso, não consigo demonstrar nada.
Não faz muito tempo, exatamente um ano, eu estava na mesma situação. Mudei para um novo estado e foi aí que a conheci. O primeiro contato não foi dos melhores. Apesar de ter sido simpática comigo, já tinha uma concepção sobre ela. Ouvira certas coisas minutos antes. Mesmo assim, decidi conhecê-la. Posso afirmar que foi uma escolha certa. Nossa amizade cresceu com o tempo. Não foi de uma hora para outra. A medida que nos conhecíamos, aumentava a confiança, os conselhos e a intimidade.
É pela paciência de nossa amizade, que acredito que a distância não irá interferir nela. É por também já ter passado pela mesma situação que sei que o que ela sente e seus medos. Mas é por também já ter passado por isso que sei que a distância não mudará o sentimento. Apenas nos deixará um pouco afastadas, mas apenas enquanto buscamos nossos caminhos. E agora só me resta torcer para que suas escolhas sejam acertadas e ela obtenha o sucesso que merece.

2 comentários:

  1. amiiga..suas palavras foram a melhor coisa que eu ja ouvi em toda minha vida!
    amo vc..
    ..e a distância nunca vai nos separar! (que gay!)(kkk)

    ResponderExcluir
  2. Não tô podendo com despedidas. Não mesmo...

    ResponderExcluir